"Enquanto não conseguirmos suprimir qualquer uma das causas do desespero humano, não teremos o direito de tentar a supressão dos meios pelos quais o homem tenta se livrar do desespero."
Antonin Artaud

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dedico ao amigo Rodrigo de Oliveira

Dedico as propostas, colocações, devaneios e discussões feitas neste espaço ao amigo Rodrigo de Oliveira (vulgo Spock).
Também lhe são dedicadas as imagens, visuais ou mentais, que surgem neste espaço.
Ademais, dedico todas as imagens, tanto deste quanto de outros espaços, reais ou oníricos, factíveis ou de devaneio.
Dedico toda a sensibilidade que percebemos no mundo exterior e interior a cada um dos sensíveis.
É um prazer imenso coexistir no universo percebendo e trocando existência com tamanho ser humano.
Somos feitos de pedaços, pedaços do mundo, pedaços de coisas, pedaços de momentos, pedaços de amigos, pedaços de livros - como diz o amigo e poeta Raboni; e os pedaços que eu sou tem pedaços do que este ser De Oliveira é, um imenso prazer esta interação de pedaços.



marcus.

2 comentários:

marcus disse...

vale a pena assistir,
vontade ("will") de vida:

http://www.youtube.com/watch?v=XJYUSdX-Rps

Rodrigo de Morais disse...

Meu sentimento por você(s), amigo(s),
É grande. E o pedaço de você em mim, Sir macus,
é intenso... e se sinto saudade, se muito me preocupei silenciosamente com você em alguns momentos, ou também me aborreci em outros, é porque a minha vontade de tê-lo bem, e ao meu alcance é exageradamente bonita. É como se eu enxergasse em você(s) não somente algo que "é meu" mas, uma porta para coisas importantes para mundo nosso, coisas essas das quais ainda não sei exatamente o que são, mas são movimentos que por você(s) elaborados penso poder acontecer de ser uma grande contribuição para o Plano mutável dos macacos de intelecto. E são movimentos que quero sempre ver de perto...

... perco facilmente as pelavras pela vontade de um abraço, e um olhar.

um Beijo, meu além-amigo!