"Enquanto não conseguirmos suprimir qualquer uma das causas do desespero humano, não teremos o direito de tentar a supressão dos meios pelos quais o homem tenta se livrar do desespero."
Antonin Artaud

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Espelhos sem você

As pessoas evocam e ostentam realidade (limitam-se!) cada vez mais, eu já não me sinto bem com isto, de tanto escutá-la, de conceber sua flexibilidade, e ver sua rigidez disseminada, comecei a construir deflexões de um parâmetro que já assim me faz num mínimo sentir-se distante de um contexto narcisista e propagador, podendo o observar e sentir sua negatividade e assim poder se ajustar numa sensação de transparência. Hoje, eu sou compulsivamente discreto, um pouco mais do limite, porem foi onde descobri um aliado no poder da observação. Eu não sou sério, eu observo!

5p0ck

Nenhum comentário: