"Enquanto não conseguirmos suprimir qualquer uma das causas do desespero humano, não teremos o direito de tentar a supressão dos meios pelos quais o homem tenta se livrar do desespero."
Antonin Artaud

domingo, 7 de outubro de 2007

Estou Chapado

Eu estou numa posição quando deveria estar noutra.
Eu sou um quando deveria ser outro.
Eu deveria está chorando e estou sorrido!
Minhas lágrimas são tão raras que quando choro me aflora algo que me orgulha.

Tolice! Minhas vibrações de tão profundas serem me estremece o corpo às veze
Corpo este que não cabe ao espírito,#@¨#¨%$*¨(*

Estou chapado! Comendo o Melhor bolo! Comendo a melhor música . Estou chapado de ter se sentido dentro do outro após sublimes diálogos. Estou chapado
do frio, do vento forte! Estou chapado digitando sem sentir os dedos. Estou chapado de pensar, de digitar, de se fuder! Pa puta que pario, caralho! Porra! Mas, Eu Estou chapado, né? Estou chapado de pensar em mim, estou chapado de viver assim, quero andar no campo sentir o mato, sentar num capim, esquecendo uns certos saberes e sentidos atribuídos, principalmente do imaginar saber o que é chapado ou qualquer coisa resto! Estou chapado com tudo, esse tudo soa mais como “um belo” começo, ainda. Eu sou precoce, projeto de prognósticos como dejetos ou arquétipos, chapados. Por toda vida fumados!

...é o caralho mermao!

Nenhum comentário: